Reconstitui a nossa família desde o século 19. Gostaria que os Simões de Porto de Castanheiro, da minha família, completassem o elo que se perde, pois todos descendem da Pampilhosa da Serra. Aqui vai algo para ajudar. A família do meu avô paterno, Francisco Simões, era toda da Pampilhosa da Serra. A minha bisavó paterna era da família Henriques e o meu bisavô paterno da família Simões, todos da Pampilhosa da Serra. Finais do século 19 Os pais do meu avô, Francisco Simões tiveram muitos filhos, mas só consigo localizar, no tempo, o nome de 7: 1. José Simões, meu tio-avô, (filho mais velho), que casou em Porto de Castanheiro, Freguesia de Teixeira, Arganil. Sei que teve muitos filhos mas não os conheci; 2. Manuel Simões, meu tio-avô, que casou nas Moradias, mas viveu sempre nas Relvas Velhas; 3. Albertina Simões, minha tia-avó, que viveu na Pampilhosa da Serra; 4. César Simões, meu tio-avô. Sei que teve muitos filhos mas recordo-me de poucos; 5. Ana Simões, minha tia-avó, que morreu solteira; 6. Hermínia Simões, minha tia-avó. Sei que teve muitos filhos mas recordo-me de poucos; 7. Francisco Simões, meu avô, que casou na Póvoa.
Cumprimentos para o Jornal que fui colaborador e assinante durante dezenas de anos. José Augusto Simões
Amigos, Muito gostaria, dentro da V/ disponibilidade e possibilidade, a informação de um local aí próximo com capacidade para albergar cerca de 16 pessoas. Este é um grupo muito unido, que conheço bem e entrego toda a minha confiança em todos os actos, até à presente data. Agradeço um V/ contacto.
Atenciosamente, José Seiça telm: 96 539 37 11 jose.seica@sapo.pt
2 comments:
Reconstitui a nossa família desde o século 19.
Gostaria que os Simões de Porto de Castanheiro, da minha família, completassem o elo que se perde, pois todos descendem da Pampilhosa da Serra. Aqui vai algo para ajudar.
A família do meu avô paterno, Francisco Simões, era toda da Pampilhosa da Serra.
A minha bisavó paterna era da família Henriques e o meu bisavô paterno da família Simões, todos da Pampilhosa da Serra. Finais do século 19
Os pais do meu avô, Francisco Simões tiveram muitos filhos, mas só consigo localizar, no tempo, o nome de 7:
1. José Simões, meu tio-avô, (filho mais velho), que casou em Porto de Castanheiro, Freguesia de Teixeira, Arganil. Sei que teve muitos filhos mas não os conheci;
2. Manuel Simões, meu tio-avô, que casou nas Moradias, mas viveu sempre nas Relvas Velhas;
3. Albertina Simões, minha tia-avó, que viveu na Pampilhosa da Serra;
4. César Simões, meu tio-avô. Sei que teve muitos filhos mas recordo-me de poucos;
5. Ana Simões, minha tia-avó, que morreu solteira;
6. Hermínia Simões, minha tia-avó. Sei que teve muitos filhos mas recordo-me de poucos;
7. Francisco Simões, meu avô, que casou na Póvoa.
Cumprimentos para o Jornal que fui colaborador e assinante durante dezenas de anos.
José Augusto Simões
Amigos,
Muito gostaria, dentro da V/ disponibilidade e possibilidade, a informação de um local aí próximo com capacidade para albergar cerca de 16 pessoas. Este é um grupo muito unido, que conheço bem e entrego toda a minha confiança em todos os actos, até à presente data. Agradeço um V/ contacto.
Atenciosamente,
José Seiça
telm: 96 539 37 11
jose.seica@sapo.pt
Post a Comment